Política de Reembolso
Estornos são feito através do mesmo método de pagamento feito pelo cliente.
Em casos de solicitação de estorno de cartão de crédito nós solicitamos o mesmo junto ao gateway de pagamento e ele será enviado à operadora do cartão do cliente, que é responsável pela devolução do saldo no cartão do mesmo. O cliente pode receber esse valor de 3 formas de acordo com a operadora/banco emissor:
O banco estorna o valor total da transação na fatura seguinte à solicitação do estorno; liberando o limite do cartão do cliente e cobrando o restante das parcelas normalmente.
O banco cobra todas as parcelas e faz um estorno total apenas na última fatura da cobrança.
O banco faz a cobrança e o estorno da parcela na mesma fatura. Em casos de estorno parcial, o banco pode dividir o valor do estorno pelo restante das transações – nesse caso, é cobrada uma parcela original e devolvida uma parcela de estorno na mesma fatura.
A Maria Tangerina não se responsabiliza pela forma que a operadora dor cartão do cliente realizará o estorno, pois tal responsabilidade é exclusiva da operadora do cartão.
Se você tiver dúvidas entre em contato conosco através do e-mail [email protected]. Obrigada por escolher a Maria Tangerina!